Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Se é amor...

Agora eu me vejo rindo na frente do computador, vermelha de vergonha, pelas coisas que você fala e pelo jeito que você me descreve. Se eu gosto de você, eu não sei, mas bem que não me importaria de passar uns dias ao seu lado, te chamando de meu e dizendo palavras bonitinhas. Gosto de ouvir quando você fala que me ama e me sinto confortável quando você me abraça. Suas palavras me deixam segura e seu jeito de me tratar faz-me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Se é amor, eu não sei, mas como eu queria sentir seu cheiro durante um filme, ou simplesmente falar pra minha mãe que estou com você. É incrível sua capacidade de me fazer rir das coisas mais idiotas da vida, rir dos problemas ou até mesmo das dificuldades. Com você, me sinto possível, possível de fazer qualquer coisa que queira, estando ao meu alcance ou não. Eu queria poder estar ao seu lado a todo momento. Se é amor, eu não sei, mas já passei algumas noites pensando em como seria bom se fossemos um casal, já passei dias com minhas amigas planejando casalsinhos. Você pode ser totalmente diferente da imagem que eu tenho, mas eu não ligo, eu gosto do sei jeito de falar e do jeito que você sorri. Na verdade, eu me perco no seu sorriso, e você não precisa ter olhos verdes pra me deixar paralisada. Se é amor, eu não sei, mas como seria bom se vivessemos um para o outro, se nossas vidas se juntassem em uma só e a gente se completasse. Bom, se é amor eu não sei, mas eu gosto um pouquinho de você, eu confesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário