Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Só mais uma vez

Eu lembro do seu cheiro e da sua pele tocando a minha. Lembro dos seus olhos profundos de encontro aos meus, tentando desvendar o que se passava em minha alma. Lembro do seu toque tão forte e rígido, mas ao mesmo tempo tão delicado e confortável. Chego a lembrar do jeito que você sorria e das palavras que falava. Mas tudo isso permanece na memória, lembranças de um dia, ou uma noite, que não vai voltar. Outras lembranças que tenho é a forma que eu ilustrava você. Todas os coisas que fazia pra chamar sua atenção e pra ter seus olhos centrados em mim em apenas um instante sequer. Fazia o possível e o improvável pra você me notar, mas naquele momento, era preciso apenas estar ali, ao seu lado. E o vento levou. Toda a ilustração que eu fazia sobre você, e deixou aqui o rancor de ter me enganado. Toda a atenção que você me dava e em seu lugar, colocou-se uma incrível ignorância da qual você me trata. E toda aquela atenção que eu fazia você ter em cima de mim, eu continuo tentando, mas fracasso a cada tentativa. Eu daria o mundo pra ter sua atenção pra mim, apenas mais uma vez e então eu lhe mostraria que as coisas podem ser diferentes.

2 comentários:

  1. Sem palavras para seus post's , eles são LINDOS .
    Eu entendo pelo oq vc ta passando... ja passei pela msm coisa, MAS não podemso deixar um simples sentimento se abater sobre nós...

    Bjão

    ResponderExcluir