Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vou sentir falta.

Eu os vejo indo, e isso dói. Saber que não posso impedir que vão, saber que o melhor pra eles é ir, dói. Gostaria de poder partir junto, pra não sofrer tanto e não sentir tanta falta, mas é impossível. Eu não digo que quero saber com quem ou pra onde vão, o problema é que vão e eu não queria que fossem, são meus amigos, eu tenho direito de ficar perto deles. Bem que eu queria ter esse direito. Eu não vou aguentar longe deles, longe das gracinhas. A vida é bem melhor com eles ao meu lado, mas eles partirão, trsites e descontentes, mas lá, pra onde vão, encontrarão pessoas até melhores talvez. Mas não encontrarão ninguém que os ame tanto quanto eu amo. Nem alguém que queira-os tão bem quanto eu quero, e não falo isso da boca pra fora. As lágrimas que escorrem meu rosto são de saudades, mais do que nunca. E medo, de saber que o "pra sempre" pode se desfazer e se tornar um nada. Eu nunca desejei a partida deles, porque eles tem que ir agora? Porque me deixar aqui, sozinha? Eu sinto como se parte de mim estivesse indo com eles. Eu não mereço sofrer tanto, com meninos e agora com meus amigos, eu preciso deles. Mas eu posso sentir o que for, isso não vai impedir de deixá-los ir, e eu terei que deixar. Vou me desvincular pra tentar não ficar tão triste, mas enquanto eu sofro, espero que eles achem pessoas como eu, porque eles merecem ser tratados da forma que eu faço, com todo o carinho e amor. E, com certeza, eu nunca vou me esquecer deles, por mais que tenha sido menos de um ano juntos, eles se tornaram especiais demais pra sairem da minha vida em tão pouco tempo. Eu amo cada um deles de seu jeito, mas não deixo de amar nenhum dos três. Um é simpático pra caramba e muito amigável, o outro é engraçado e um amor, o outro é quetinho mas uma pessoa maravilhosa. E cada um com suas qualidades e seus defeitos, eles tornam meus dias melhores, e não vai ser a distância que vai mudar isso. Eu amo eles, e vou sentir muita falta, espero que eles também sintam a minha, mas se encaixem lá também. :') V.D.B. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário