Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fique longe

Eu queria apenas sentir seu toque pela última vez e dizer palavras mais bonitas, e então, deixaria você ir. Queria um outro final, não igual ao que eu dei. Não queria que o ultimo toque fosse interrompido por uma arrogância e que as ultimas palavras fossem tão cortantes, eu só não sabia que seriam os ultimos. Se soubesse, talvez tivesse feito tudo diferente, tudo melhor e mais suave, só pra você lembrar de mim como um amor passado e não como uma briga presente. Eu digo que estou bem, mas é só para os outros e até mesmo meu coração acreditar que eu te esqueci. Mas na realidade, a ferida ainda dói e muito ao vê-la com você, principalmente, quando eu lembro dos nossos momentos e parece que você faz questão de repetir com ela, os NOSSOS momentos. Aliás, acho que é meio robótico, você repete os mesmos momentos com todas e sempre haverá uma nova idiota que vai cair na sua conversinha. Porque você é atraente, só que não presta. Eu não fui a primeira a ter momentos fofos com você e sei que não serei a última, mas espero que as próximas você trate melhor e mais unicamente. Eu queria ter feito tudo diferente, queria poder fazer duas vezes, experimentando novas formas, mas a vida só nos dá uma. E hoje, conversamos como conhecidos, porque amigos, já fomos os melhores, mas cansei de chegar em casa com os olhos vermelhos, ter que mentir uma desculpa pra minha mãe e continuar chorando antes de dormir. Entre tantas as outras coisas que você fez que me cansaram, a pior delas foi você. Eu me cansei de você, do seu jeito de me tratar, do seu carinho demais, da sua despreocupação com meus sentimentos e eu estou cheia de você mentir o tempo todo, não só pra mim, mas pra todo mundo que te quer bem. E eu sei que não vai ser diferente comigo, porque você simplesmente não cresceu, então não tem como mudar. Na verdade, você deve ser muito mais complexado do que essa mera criança que existe em você e eu continuo com dó de você, mas não que isso vá fazer eu te ajudar, porque quando eu precisei você fugiu. Agora, quero você como um mero amigo, ou até mesmo um conhecido, oi e tchau está ótimo, porque as palavras que um dia você usou para mentir pra mim, são as únicas das quais eu nunca mais vou acreditar, então é melhor nem dizer. E os carinhos que você me dava, o jeito que você me tocava, agora parecem que me queimam como o fogo, mas é pior, porque eu sei que vêm de você. Então, continue longe de mim, até meu coração esquecer suas mentiras e esquecer de você, assim, poderemos recomeçar outra ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário