Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Mesmice

Eu continuo agindo ser apenas sua melhor amiga, continuo sorrindo por coisas bobas que você fala e continuo chorando sozinha quando você está longe. Eu continuo vivendo uma mentira que você não sabe que existe, continuo me remoendo por tudo que poderíamos ter sido, continuo lembrando das vezes que você temia que eu te deixasse. Eu continuo pensando se você voltaria pra mim, continuo fazendo planos para nós dois no futuro, continuo lembrando do jeito que você me olhava. Eu continuo me decepcionando comigo e com você. E me vejo na mesmice de meses atrás, continuando tudo o que estava fazendo, nada de novo. Eu continuo querendo você aqui perto, continuo pensando em você toda vez que eu acordo, eu continuo te amando. Mas quero mudar, não quero agir como se não me importasse de verdade com você, quero sorrir só do que eu achar que vale a pena e chorar na sua frente. Eu quero viver uma verdade bem contada junto com você, quero esquecer do que poderiamos ter sido e nos tornar algo, eu quero fazer você me querer. Eu quero que você volte pra mim, quero parar de fazer planos e viver a realidade que nós fizemos juntos, quero seu olhar de volta, quero me decepcionar com outro alguém. Não quero me ver na mesma mesmice de antes, quero algo novo. Eu quero novidades, mas não adianta eu querer. E me vejo, escrevendo coisas sem sentido, tentando explicar para o computador o quanto você me machuca e me corrói, mas o quanto me faz bem. Assim como eu fazia, a meses atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário